CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 14 de junho de 2015

Estados Unidos estariam se preparando para impacto de asteroide com a Terra


Depois de defender a possibilidade de um “apocalipse” no próximo mês de setembro , uma teoria da conspiração afirma que o Exército americano estaria se preparando para um possível impacto de asteroide na Terra. As informações são do The Mirror.
Segundo a publicação, no próximo mês aconteceria um exercício militar chamado “Jade Helm”, que ocorreria em diversos estados do país, com a participação de mais de 1.200 militares. Os conspiradores afirmam que a coincidência de datas entregaria o propósito de tal evento.
Um blogueiro ainda vai além e diz saber a razão para o Jade Helm: servir como uma “apólice” no caso de um asteroide realmente atinja a Terra. “Se cair, o JH será apenas um exercício de treinamento. Se não, Jade Helm terá tropas nos lugares para acalmar o que pode ser um pandemônio”, escreveu.
“Se aqueles entre nós que estão armados não acordarem para isso agora, nós teremos de nos preparar para a prisão e o abate”, concluiu o blogueiro.
Esta teoria da conspiração do “fim do mundo” afirma que uma catástrofe atingira nosso planeta entre 22 e 28 de setembro deste ano. A Nasa, porém, nega que um asteroide de grande dimensão atingirá a Terra.

Fonte: Terra