CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Em Inajá: 4ª CIPM de Petrolândia prende dois traficantes e tira de circulação 92 pedras de crack.




Foi por volta das 11h30 desta quinta-feira (11/06) que Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, após levantamento de informações da Equipe Malhas da Lei, juntamente com o Graduado de Operações, e com a primordial participação da Equipe do GATI, na cidade de Inajá aconteceu a prisão em flagrante delito de um elemento com 19 anos de idade, e de outro elemento com 20 anos de idade, pela pratica do tráfico da droga conhecida por crack. Com os dois elementos foram encontradas 92 (noventa e duas) “pedras”, que estavam acondicionadas dentro de garrafas de plástico do tipo PET, escondidas nas residências dos elementos, totalizando 40 (quarenta) gramas da droga.
Um dos elementos presos tem em dois lugares do seu corpo tatuagem com a imagem do “coringa”, o que significa que ele “não gosta de policial”, e também que ele é “matador de policial”.
Finalizando este excelente trabalho policial realizado pela 4ª CIPM no combate às drogas, os elementos presos e a droga apreendida foram levados até a Delegacia de Policia Civil de Inajá, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e posteriormente autuados em flagrante delito pela autoridade policial civil, por tráfico de drogas.