CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 9 de junho de 2015

4ª CIPM de Petrolândia faz apreensão de armas na zona rural.







Foi às 14h50mim desta terça feira dia 09/06/2015, que policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe do GATI, quando faziam rondas e abordagens com revistas pessoais, pela zona rural do município, encontraram um homem que ficou nervoso com a presença da polícia.
Com o tal homem foi encontrado um revolver calibre 32 sem o devido registro legal, e com as suas munições.
A arma foi entregue aos policiais e apreendida, e juntamente com a pessoa envolvida foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e para as providências legais.

Dando prosseguimento às rondas e abordagens com revistas pessoais, o policiais do GATI, ainda na zona rural do Município, avistaram um homem que estava em frente a sua residência, e ao ser indagado se ele possuía alguma arma de fogo, ele respondeu que sim. Os policiais pediram ao mesmo que entregassem as armas, e foi entregue uma espingarda calibre 32 com o cano serrado.
O homem e a arma apreendida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Inajá, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e para serem aplicadas as medidas legais cabíveis.

Já no dia 03 deste mês de junho, na quarta-feira passada, a Equipe Policial do GATI da 4ª CIPM de Petrolândia, fizeram importante apreensão de armas, quando também faziam rondas e abordagens pela zona rural de Inajá, se depararam com um homem que ficou um pouco nervoso com a presença dos policiais. Foi indagado ao mesmo se ele possuía arma de fogo em sua residência, ele disse que sim e que as armas possuíam registro, mais foi constatado que os registros não estavam atualizados. O homem e as armas apreendidas foram levados para a DP de Inajá onde foi registrado um Boletim de Ocorrência para serem tomadas as providências legais necessárias.

O rifle calibre 22 foi apreendido após um homem que estava debaixo de uma arvore, fugir montado em um cavalo, em desabalada carreira adentrando a caatinga, e deixando a arma para trás.

As armas apreendidas nesta operação foram:
02 (duas) espingardas calibre 12
01 (uma) espingarda calibre 32
01 (um) revolver calibre 38
01 (um) rifle calibre 22
17 (dezessete) munições calibre 32
09 (nove) munições calibre 22
08 (oito) munições calibre 12
06 (seis) munições calibre 38

Por Jair Ferraz