CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 7 de junho de 2015

1ª CIPM de Belém do São Francisco apreende 5 quilos de maconha.



Policiais Militares da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, em ação conjunta das Equipes Reflorestar, NIS-II, e Malhas da Lei, com o primordial apoio do GATI, por volta das 06:00 horas da manhã de sábado, debelaram um ponto de drogas na localidade de Goiabeira, zona rural de Belém do São Francisco, onde foram encontrados e apreendidos 5 quilos e 64 gramas de maconha.
A polícia chegou ao local após receber informações de populares, que naquela localidade teria havido disparos de armas de fogo, e que estariam traficando drogas.
A maconha foi encontrada em um terreno a 100 metros de distância de uma casa, onde estava um homem proprietário do terreno. Ao ser indagado sobre o achado, ele apenas disse à polícia que não sabia a quem pertencia, e não disse mais nada.
Após uma minuciosa busca na área, e como mais nada foi encontrado, a droga e o homem apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia de Belém do São Francisco, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, para as providência legais de praxe.