CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 7 de junho de 2015

1ª CIPM de Belém do São Francisco faz apreensão de arma e maconha.



Policiais Militares da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, em ação conjunta das Equipes Reflorestar, NIS-II, e Malhas da Lei, com o primordial apoio do GATI, aproximadamente às 08h30mim de sábado, foram até a localidade conhecida por Goiabeira, zona rural de Belém do São Francisco, após receberem informações de populares residentes na área, que teriam ouvido disparos de arma de fogo, como também estaria havendo tráfico de drogas.
Quando os policiais chegaram ao local informado, foram à casa de um homem que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga com destino ignorado. Após minuciosa busca no interior da casa foi encontrada uma bolsa com 210 gramas de maconha, e material para recarga de arma de fogo.
Quem se encontrava na casa era a esposa do elemento que fugiu, e ao ser indagada a quem pertencia à droga, ela informou que pertencia ao seu companheiro. Continuando com as buscas, à 100 metros de distância da casa, a policia encontrou dois sacos, sendo o primeiro com 6 quilos e 450 gramas de maconha, e outro com 2 quilos e 588 gramas de maconha prontas para consumo. Também foi encontrada uma espingarda de grosso calibre, e um macaco para prensar a maconha. A mulher, juntamente com o material apreendido, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco, onde foi Registrado um Boletim de Ocorrência, e serão tomadas as devidas providências legais.