CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 22 de junho de 2015

1ª CIPM de Belém do S. Francisco prende suspeito de participar da morte do soldado Guimarães.





Aproximadamente às 14:00 horas de ontem, 22/06, policiais militares da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, Equipe do GATI, realizando rondas e abordagens de rotina, se depararam com dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa PFB-8096, da cidade de Petrolina, trafegando pela estrada que dá acesso a AGRODAN, e que ao perceberem a aproximação da equipe do GATI, tentaram se desfazer de um pacote, e não conseguiram êxito, devido a ação rápida dos policiais.
Foi feita uma revista pessoal nos elementos, e uma busca na área, e os policiais encontraram o material que tinha sido jogado fora, se tratava de um pacote contendo 190 gramas da droga conhecida por maconha. Foi indagado aos elementos a origem da droga, e ambos não souberam explicar ou não quiseram revelar.
Os imputados foram identificados e um deles é um velho conhecido da polícia, se trata de Paulo Pio da Silva Junior, vulgo “Junior de Solange” (idade e residência não revelados), e que já esteve preso acusado de homicídio, além de ser suspeito de participar do assalto na Torre, em Belém do São Francisco, que resultou na morte do soldado PM Guimarães.
O outro elemento tem passagem na policia por agressão doméstica, e é suspeito de distribuir entorpecentes na cidade.
Após terem sido capturados, resultado de um excelente trabalho realizado pela equipe do GATI, os elementos juntamente com a droga apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil da cidade de Belém do São Francisco, onde foi registrado um BO, e os dois meliantes foram autuados em flagrante delito por posse e tráfico de entorpecente, e agora vão passar uns dias “vendo o sol nascer quadrado”.