CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Recife: Aluna de Direito continua desaparecida




Definida por amigos e familiares como responsável, tímida e inteligente, a estudante do curso de direito da UFPE Vaniela Oliveira Varela, 26, está desaparecida desde quarta-feira. A polícia tenta localizar imagens que mostrem a universitária saindo do Fórum da Jaboatão, em Prazeres, onde foi vista pela última vez, para refazer seus passos.
Vaniela saiu de casa, na UR-1, Ibura, às 9h30 da quarta-feira. Às 12h04, imagens do fórum mostram que ela entrou no prédio, onde foi realizar atividades do estágio num escritório de advocacia. Nenhuma imagem da saída dela foi registrada. “Não temos uma linha específica de investigação. Estamos tentando localizar o vídeo para refazer o caminho até a Faculdade de Direito (Boa Vista)”, afirmou a delegada Gleide Ângelo.
Formada anteriormente em administração e pós-graduada em gestão de recursos humanos, Vaniela cursa direito desde 2014. Ela concluiu o ensino médio no Ginásio Pernambucano. “É uma menina estudiosa, sempre senta nas primeiras fileiras. Ontem (quarta-feira), ela faltou à prova de processo civil e estranhamos”, contou a colega Patrícia Gueiros.
“Como ela tem anemia e perdeu muito peso nos últimos meses, imaginamos que pudesse ter desmaiado na rua, mas ela não foi encontrada em nenhum hospital”, completou o amigo Itamar Nunes, que frequenta a Igreja Batista Central do Ibura com Vaniela.
Desde a quarta-feira, o celular está desligado ou fora da área de cobertura. “Ela nunca deixou de se comunicar com a família. Fizemos buscas em todos os hospitais e UPAs e estamos muito angustiados”, disse o padrasto da universitária, o pedreiro Rosemberg Nascimento, 42.  Vaniela mora com ele, a mãe - a cozinheira Marly Varela, 43, duas irmãs e a avó. “Foi a primeira da família a entrar na universidade. Um orgulho. Esperamos que ela retorne o mais rápido possível”, disse Rosemberg.

Fonte: Diário de Pernambuco
Fotos: internet