CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 5 de maio de 2015

Petrolândia: Mulher sofre tentativa de homicídio, e é atingida no abdômen por uma bala.


Várias marcas de balas


Por Jair Ferraz:


Uma mulher com aproximadamente 32 anos, nome não revelado, que frequenta um "prostibulo" na Av. Djalma Wanderley, próximo ao Hospital do IBVASF, foi atingida no abdômen por uma bala, e gravemente ferida, se encontra, neste momento, hospitalizada na cidade de Paulo Afonso – BA.
Este caso aconteceu aproximadamente às 23h15mim desta segunda-feira dia 04/05/15, na Rua Apolônio Sales, ao lado de um hospital e clínica médica. Foram vistas as marcas das balas nas paredes das residências próximas.
Segundo informações de populares a jovem tinha saído para comprar lanches numa rua ao lado, e quando estava voltando, um homem usando capuz e pilotando uma motocicleta de características não identificadas, foi ao encontro da jovem e efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos atingiu o abdômen da mulher, e depois o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe Reflorestar, formada pelos policiais militares Cabo Moacir, Cabo Everaldo, e Soldado Gilson Mendes, foram acionados e se deslocaram até onde acorreu a tentativa de homicídio, e quando os policiais chegaram ao local a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Municipal de Petrolândia, e devido ao seu grave estado de saúde, foi rapidamente levada para Hospital na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
Não se conhece o autor dos disparos, e nem se sabe os motivos para a tentativa de homicídio.
Ainda estão sendo realizadas incursões policiais com a finalidade em identificar e capturar o autor dos disparos, e até o fechamento desta matéria ele não tinha sido identificado e nem capturado.
Poderemos a qualquer momento dar novas informações, se acontecer algo novo com relação a este caso.