CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 23 de maio de 2015

Petrolândia: Fabiano e Dr. João, um sonho que pode se tornar realidade em 2016!


Como “Rei da Notícia”, o Blog do Jair Ferraz consegue mais um furo de reportagem, e desta vez mostra aos leitores o rumo que está tomando a política de Petrolândia nas próximas Eleições Municipais de 2016.

Conseguimos uma fotografia de Fabiano e Dr. João, juntos, lado a lado, quando se encontraram, esta semana, na festa da Padroeira Santa Rita, em uma agrovila da “Reta”.

Os comentários que correm em Petrolândia, é que a candidatura a prefeito, do presidente da Câmara Municipal, Fabiano Marques, que conta hoje com a maioria da Câmara, e com o apoio de vários deputados federais e estaduais, inclusive do Ministro Armando Monteiro, tende a ganhar mais um reforço, o importante apoio do médico Dr. João Lopes.

Fabiano e Dr. João ainda estão articulando para definir como será feita essa união, e que tem tudo para acontecer.

Damos a seguir a nossa opinião e comentários com relação ao rumo que está tomando a política de Petrolândia, e que a nosso ver, é de grande mudança no futuro.

A eleição ainda está longe de acontecer, mais nunca é tarde para as oposições se unirem para derrubar de uma vez o “clã” da letra “S” (esse), grupo que vem mandando no poder em Petrolândia a quase três décadas, desde quando um médico da CHESF foi eleito prefeito para fazer a vontade dela, ou seja, acabar com a histórica “Cidade de Pedro”, e construir “à toque de caixa” outra cidade cheia de defeitos em sua infra-estrutura, até o seu antecessor, através de cartazes comparativos espalhados pela cidade, tentou apagar o que tinha sido construído a uma centena de anos, a cidade velha, e que ainda hoje permanece viva no coração dos legítimos filhos de Petrolândia.

A união das oposições em Petrolândia é um “xeque-mate” na situação que está em decadência, com a popularidade em queda-livre, e praticamente sem opção para lançar candidato. Não tem mais a base e nem a militância política que tinha antes, além de ter estragado com bons relacionamentos políticos, a cada dia se distancia do povo. A rejeição é constatada em vários setores da sociedade, e é comentada em vários pontos pela cidade. Para se ter uma idéia, a situação perdeu nomes como o do vereador Carlos Alberto, vereador Noca, vereador Zé Pezão, e do próprio pré-candidato Fabiano Marques que é vereador pelo quarto mandato e quatro vezes presidente da câmara. Perdeu também o apoio do grande empresário Armando Rodrigues, que através do comércio só trouxe progresso para Petrolândia, disponibilizando muitas vagas de emprego, restando-lhe apenas o apoio do empresário “Lourinho”, por ser o pai de sua esposa.

Fabiano e Dr. João, Dr. João e Fabiano, “a ordem dos fatores não altera o produto”, e o produto desta união é: Dr. João trazendo 7.076 (sete mil e setenta e seis) votos que teve para deputado estadual dentro do Município, e recentemente o importante feito de tirar das mãos do atual prefeito (situação), o comando do PSB em Petrolândia, partido do Governador de Pernambuco Paulo Câmara, somando-se os dois vereadores que eram da oposição, Rogério Novaes e Jorge Viana.

O vereador Fabiano Marques, nessa união, traz 6 (seis) vereadores, a maioria da Câmara Municipal, contando com o apoio do Ministro Armando Monteiro, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil, do Deputado Federal Zeca Cavalcante, o Deputado Federal André de Paula, o atuante Deputado Estadual Rodrigo Novaes, e também o apoio do Deputado Estadual Everaldo Cabral (PP), entre outros simpatizantes do PPS e PR.

Agora não tem que dê jeito: É alho, tempero e remédio!