CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 17 de maio de 2015

Flamengo 2 x 2 Sport: No sufoco, Flamengo arranca empate com o Sport


Jogo dramático no Maracanã terminou em 2 a 2

Leão abriu 2 a 0, mas Rubro-Negro Carioca se aproveitou de ter um homem a mais no fim do jogo e conseguiu o empate com Everton aos 52 minutos do segundo tempo

Que jogo! O duelo entre Rubro-Negros pela segunda rodada do Brasileirão teve tons dramáticos no Maracanã. O Leão fez 2 a 0 com gols de Diego Souza e Elber, mas na base da raça o Rubro-Negro carioca conseguiu o empate com gols de Canteros e Everton. Sendo que o empate salvador só saiu aos 52 minutos do segundo tempo.

Primeiro Tempo

Mais uma vez o Flamengo mostrou que seu elenco carece de um camisa 10. No primeiro tempo da partida desta tarde contra o Sport, Canteros que seria o responsável por criar as jogadas de ataque rubro-negras, não esteve bem e com um sistema defensivo bem montado por Eduardo Baptista, o Leão não levou sustos durante os 45 minutos iniciais.
Luxemburgo tentou inverter posições deslocando Gabriel da direita para esquerda para fazer jogadas de linha de fundo com Anderson Pico, já que os poucos espaços cedidos pelos visitantes eram nas costas do lateral Samuel Xavier.
Mas a tentativa do treinador do Flamengo não deu certo. Como castigo, o Rubro-Negro Carioca levou um gol no último minuto do primeiro tempo. Joelinton foi derrubado por Canteros dentro da área. Na cobrança, e Diego Souza bateu forte no alto e fez seu terceiro gol no Brasileirão.

Segundo Tempo

O Flamengo voltou para o segundo tempo comentendo o mesmo erro. Insistindo nas jogadas pelo alto , mas pelo menos o time de Luxemburgo mostrou mais vontade do que no primeiro tempo. Com a entrada de Paulinho, o Rubro-Negro rondava a área do Sport, mas não conseguia a finalização. E mais uma vez em uma bobeira da defesa do Flamengo, o Sport chegou ao seu segundo gol.
Elber tabelou com Joelinton e tocou por cima de Paulo Victor fazendo 2 a 0 para o time visitante. Aos 28, após vários levantamentos na área, o Flamengo diminiu. Pará cruzou para Alecsandro, que ajeitou para Canteros sozinho diminuir. Com o gol, a torcida que estava calada, voltou a empurrar o time da casa que passou a pressionar o adversário mesmo que desorganizado.
Aos 39 um lance que decidiu a partida. Magrão com dores no ombro teve que ser substituido, mas como o Sport já havia feito as três alterações, Diego Souza foi para o gol. A pressão que já era grande aumentou ainda mais e aos 52 Everton alivou a torcida rubro-negra após chute no ângulo de Diego Souza, que nada pôde fazer. Final de jogo emocionante no Maracanã: O Flamengo segue sem vencer e Sport leva um ponto valioso para Recife

Fonte: GOAL