CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Em Petrolândia: Desabafo de um médico que é barrado para entrar em Hospital!



Já vimos de tudo neste mundo de meu Deus, mais nunca tinha visto ou ouvido falar de um médico ser "barrado" para entrar em um hospital, seja pela frente ou por trás. Isto tem que ser em Petrolândia mesmo, onde tem médico “sobrando”. Falamos “so-bran-do”!

Leiam: Transcrição do facebook de Dr. Cleobenysson Cruz - Cardiologia

25 de maio às 19:19

Hj me deparei com uma situação um tanto quanto desagradável. Fui ao hospital da minha cidade por volta das 13h ver um paciente meu que estava sendo atendido. Entrei normalmente, consultei o paciente e fiquei de retornar para ver os exames solicitados. Ao retornar por volta das 18h, fui abordado pelo mesmo porteiro que, de forma muito educada, informou-me que a direção do hospital havia me proibido de entrar por ali e que o acesso teria de ser pela emergência! De forma constrangedora fui barrado no hospital da cidade onde eu nasci e me criei!
Não sou de postar desabafos na internet, mas acho que a direção/coordenação deveria se preocupar com coisas bem mais relevantes que estão acontecendo por lá ao invés de tentar constranger os profissionais de saúde que só estão preocupados com seus pacientes.