CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 26 de maio de 2015

Em apenas uma ação a PRF prende latrocida, e recupera três veículos com suspeita de roubo.


Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de três pessoas, uma delas envolvida em um latrocínio, e na recuperação de três veículos com suspeita de roubo. A ação foi realizada na tarde desta segunda-feira por policiais da Paraíba e Petrolina, na BR-407, em Juazeiro, na Bahia.
O motorista de um veículo Gol desobedeceu a ordem de parada e fugiu do local. Houve perseguição e o carro acabou colidindo com uma picape Corsa, deixando os dois veículos sem condições de trafegar. O motorista do Golf, além de possuir um mandado de prisão em aberto por um latrocínio praticado em São Paulo, dirigia o veículo com as placas alterads e vários débitos junto ao Detran.
O outro veículo, uma picape Corsa, tinha número do câmbio registrado com queixa de roubo. Um caminhão abordado na rodovia para auxiliar no recolhimento dos veículos acidentados, também tinha o motor com numeração suprimida e número adulterado. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de polícia Civil de Juazeiro.

Fonte: Diário de Pernambuco.