CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Suspeitos de assalto a banco são detidos no Sertão de Pernambuco



Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a banco foram presos na terça-feira (14) na rodoviária de Salgueiro, no Sertão pernambucano. Eles estavam em um carro de transporte de passageiros e pretendiam seguir para uma cidade na Paraíba, segundo investigações da Polícia Federal, para explodirem caixas eletrônicos na cidade de Bonito de Santa Fé-PB.
Investigações da PF sobre o planejamento do crime apontaram que parte da quadrilha sairia de Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão, e iria fazer uma parada em Salgueiro e, então, seguir para o outro estado. Os suspeitos estavam em posse de dois revólveres calibre 38 com numeração raspada e munições dentro de uma sacola que continha bananas.
Eles foram presos em flagrante e apresentaram depoimentos distintos à polícia. Ambos negaram que estariam indo para o estado da Paraíba. Um deles, um agricultor de 29 anos, assumiu a posse da arma e disse que tinha comprado para proteger-se. Já o outro suspeito, de 28 anos, negou que era seu o outro revólver. Segundo a PF, este último tem um tio que já encontra-se preso por assalto a banco e no seu celular havia gravações sobre armamento, munições, viagens, assim como conversas relativas a gasto de muito dinheiro.
Os dois homens já têm passagem e cumpriram pena por roubo e homicídio. Eles foram levados para a cadeia pública de Salgueiro.

Fonte: G1 - Petrolina e Região