CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 19 de abril de 2015

Petrolândia: Como foi o casamento dos noivos Alsion e Fabiane Piancó Castelo Branco.






Às 17:00 horas de ontem, sábado dia 18/04/15, aconteceu o casamento dos apaixonados noivos Alsion Soares e Fabiane Piancó Castelo Branco, e após uma certa demora do noivo no altar esperando a chegada da noiva, teve início a belíssima cerimônia celebrada pelo padre Fernando, na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, nesta cidade de Petrolândia, Pernambuco, e a partir daí começaram uma nova fase em suas vidas. Depois de trocarem as alianças, e juras de amor, os noivos tiveram a certeza de que foram feitos um para o outro. 

 





Após a celebração do casamento, os noivos recepcionaram familiares, parentes, e amigos de Petrolândia, e os que vieram de Floriano e Picos – PI, em uma festa no Espaço Festas no centro da cidade, ao som de um violão e na voz do cantor Luciano.

 





Alsion é filho do Sr. Iomar Soares e Sra. Raimunda de Araujo Castelo Branco, residentes na cidade de Floriano – PI, cidade de naturalidade do noivo, que é Militar do Exercito Brasileiro do 3º BEC de Picos, Piauí.

Fabiane é filha do Sr. Paulo Roberto e Sra. Eliane Piancó de Vasconcelos, residentes em Petrolândia – PE, cidade natal da noiva.

 





Os padrinhos foram o Sr. Ailton e Sra. Luianne, o Sr. Marlon e Sra Yndira, o Sr. Francisco Neto e Sra. Ancinesia, o Sr. Jane Resende e Sra. Dona Nana, o Sr. Luiz e Sra. Janaina, o Sr. João e Sra. Vanessa, e o Sr. Romário e Sra. Cledjane.


O elegante traje do noivo e o lindíssimo vestido da noiva foram assinados pela Butique Granfina.







O trabalho fotográfico, e o álbum do casamento ficaram sob a responsabilidade do fotografo Otavio Rogério, que gentilmente cedeu fotografias ao Blog do Jair Ferraz.


 

O topo do bolo veio de Belém do Pará.


O bolo de três andares, foi carinhosamente feito por Paula.

Eraldo e Isabel com as suas vozes, deram o tom romântico do casamento.


O casamento foi acompanhado nas vozes de Eraldo e Isabel.

O Buffet da festa teve a maestria da nutricionista Dra. Patrícia Marques, com a criação de deliciosos pratos, confeccionados por quem entende, e está atenta aos detalhes.

A ornamentação e decoração da Igreja e do salão de festas, ficou sob a responsabilidade do artista Cleber.

As lembrançinhas foram criação de Arte do Sertão.

A organização do cerimonial do casamento ficou sob a responsabilidade de Nayrlei e Cuca do Salão.

Os noivos revelaram ao Blog do Jair Ferraz que irão passar a lua-de-mel nas praias de Jericoacoara e Camocim, no estado do Ceará.


Praia Jericoacoara


Praia Jericoacoara


Praia Camocim


Praia Camocim