CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Petrolândia: Acidente sem gravidade entre Fiat e motocicleta no km 376 da BR-316.




Por Jair Ferraz
 
 
Na noite de ontem, terça-feira dia 21/04/15, uma motocicleta e um Fiat chocaram-se de frente, no dique da Barra de Itaparica, no Km 376 da BR-316, próximo a área urbana da cidade de Petrolândia.

A motocicleta que seguia em sua “mão”, fazia o percurso Petrolândia a Jatobá, e estava indo para o Sítio São Francisco.

Segundo relatos de populares que estavam no local do acidente, o Fiat vinha em sentido contrário, entrou na “contra mão”, e chocou-se de frente com a motocicleta, arremessando o piloto da moto a certa distância, e que sofreu apenas alguns arranhões e escoriações leves.

Ainda segundo relatos de populares, após o acidente o motorista do Fiat puxou a motocicleta do local alterando a cena, subiu os vidros das portas do carro, fechou as portas à chave, e depois tomando rumo ignorado, saiu do local sem prestar socorro.

Os policiais militares ainda foram em sua residência na quadra 7 mais não o encontraram.

Acionados os Militares do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar, e prestaram os primeiros socorros levando a vítima para o Hospital Municipal local, onde a vitima ficou em observação, e depois foi liberada, graças a Deus, sem apresentar fraturas ou risco de morte.

Foi solicitado apoio de Policiais Militares da ROCAM, da 4ª CIPM de Petrolândia, para guarnecer o local do acidente, e os veículos envolvidos. Os Guardas Municipais ficaram encarregados de orientar o transito com o auxilio de lanternas de sinalização noturna.

Após todas as providências iniciais, segui-se para a Delegacia de Policia local onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e o caso foi repassado à autoridade policial civil, para serem tomadas as providências legais necessárias.

Foi solicitado ao Blog do Jair Ferraz a não revelação da identidade dos envolvidos no sinistro.