CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jatobá – PE: Em plena Sexta-Feira Santa, jovem de 18 anos e assassinado à bala.





Por Jair Ferraz.

Acabamos de receber a informação de que “Cicinho”, filho do “Mané do Grude”, foi assassinado à bala na cidade de Jatobá, micro-região de Itaparica, sertão do estado de Pernambuco. Ele residia na Rua Custódia, casas populares do Jatobá II.

Foi na manhã desta sexta-feira Santa (03/04/15), que Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Jatobá, foram informados de que havia um cadáver de uma pessoa jovem ao lado do prédio da Biblioteca Pública Municipal, e quando os policiais chegaram ao local constataram a veracidade da informação. Tratava-se da pessoa de Cícero Natanael Castor de Souza, 18 anos de idade, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, que atingiram a perna esquerda, e a região peitoral.

Ainda segundo informações da Policia Civil, e de acordo com os ferimentos, supõe-se que foi usado um revolver calibre 38 para a prática do crime, e os tiros foram efetuados a curta distância. Até o presente momento não se tem com precisão a hora do crime, detalhe que só será possível saber após perícia técnica.

Com relação à vida pregressa da vítima, há relatos de passagem pela Delegacia de Jatobá por envolvimento em furtos, brigas, e confusões. Não se conhece a autoria do crime. Supõe-se que o motivo teria sido “acerto de contas”, já que o mesmo era usuário de drogas, e possivelmente tinha envolvimento com traficantes.

Informações da PC de Jatobá