CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 12 de abril de 2015

Jaboatão dos Guararapes - PE: Incêndio mata bebê de dez meses, e deixa uma criança de dois anos ferida.



Um incêndio em uma residência no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, ocasionou a morte de um bebê de 10 meses e provocou queimaduras em outra criança de dois anos. O incidente aconteceu na noite desta sexta-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, quando chegou ao local, o bebê já estava morto e a sua irmã foi levada para o Hospital da Restauração, com queimaduras de terceiro grau.

A mãe das crianças, Maria da Conceição Nery da Silva, não estava em casa no momento do incêndio, que atingiu apenas o cômodo em que as crianças dormiam. Além do bebê de dez meses e da filha de dois anos, ela é mãe de outras duas crianças, de quatro e cinco anos. Uma delas estava em casa, mas conseguiu escapar ilesa das chamas.

De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC), uma das causas do incêndio pode ter sido um curto-circuito, em aparelhos eletrônicos que estavam ligados no quarto. A investigação vai ficar por conta da Delegacia de Piedade. Os pais das crianças podem ser responsabilizados pelo incidente.

Fonte: Jornal do Commercio