CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Homem perde o controle da moto e morre após colidir em cerca de arames farpados



Um motociclista identificado como José Vianney Ferraz Filho morreu na manhã desta segunda-feira (20), depois de perder o controle motocicleta que conduzia e colidir em uma cerca de arames farpado em um trecho da rodovia estadual AL-220, próximo à uma localidade conhecida como “Ponte do Exu”, na zona rural de Olho D’água do Casado, sertão alagoano.

De acordo com testemunhas, a vítimas de trinta anos estava conduzindo uma moto Honda CG-150 de cor preta e placa EEA-2280, quando de forma desconhecida teria perdido o controle do transporte e colidido frontalmente com os arames ás margens da rodovia. Devido ao forte impacto o homem sofreu diversos ferimentos e morreu no local. Já a motocicleta ficou totalmente destruída.

Informações de testemunhas repassadas para às guarnições da Rádio Patrulha apontam que a vítima estava indo para sua residência localizado em um povoado da zona rural do município, ainda segundo às testemunhas José Vianney estava embriagado.

O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa, onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


Fonte: Radar 89 (Delmiro FM - Ozildo Alves)