CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Garota de 15 anos é assassinada a tiros dentro de casa em Escada



Uma adolescente de 15 anos foi assassinada dentro da casa onde morava, no centro de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco. A estudante Leonora Beatriz Santos do Nascimento estava no sofá quando levou três tiros de um homem que passou de moto atirando. Segundo testemunhas, a garota teria sido morta por engano, pois os disparos deveriam atingir a residência vizinha.
O pai da garota, Severino Gomes, foi ao Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo da filha e estava visivelmente abalado com o ocorrido. Ele espera rapidez nas investigações do assassino de Leonor.

Fonte: Site da TV Jornal

Jovem assassinada em casa é enterrada em Escada.

A cidade de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco, estava em luto durante o enterro da estudante Leonoura Beatriz Santos do Nascimento, 15, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (2). Familiares e amigos lotaram a Funerária 25 de Março, para prestar uma última homenagem a jovem. A adolescente foi assassinada na noite dessa quarta-feira (1º), por volta das 21h30, dentro da própria casa.

Um homem passou de moto em frente a residência, atirando diversas vezes contra a casa. A menina estava no sofá e foi atingida três vez, inclusive na cabeça. A mãe de Leonoura também estava na casa, no momento do crime, mas não foi ferida. De acordo com informações não oficiais, o assassino teria errado a casa. O bandido não entrou na residência em momento algum.

Fonte: Diário de Pernambuco