CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 26 de abril de 2015

4ª CIPM de Petrolândia caba com “festa” regada a drogas, bebidas alcoólicas, e promiscuidade, onde participavam adultos, adolescentes, e menores.







Por Jair Ferraz


Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da ROCAM, em rondas de rotina às 2h30mim da madrugada de sábado (25/04), ao passarem pela Rua Santa Clara, na quadra 13, sentiram um forte odor de maconha que vinha do interior de uma determinada casa. Após permissão do proprietário da casa suspeita, os policiais fizeram uma busca, e constataram que se tratava de uma orgia regada a bebidas alcoólicas e drogas, onde participavam livremente jovens menores e idade e adolescentes, momento em que foi apreendida uma “trocha” de maconha e uma espingarda de pressão calibre 5.5 equipada com luneta telescópica.

Diante da estarrecedora cena de promiscuidade e perdição de menores, e adolescentes, os policiais fizeram a apreensão, e conduziram todos juntamente com o material apreendido (droga e arma), à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foram lavrados 12 (doze) Termos de Ajustamento de Conduta para os maiores e para os pais dos menores, e 6 (seis) Boletins de Ocorrência Circunstanciados para os menores.

A autoridade policial civil, delegado de polícia Dr. Roberto Campos ficou encarregado de tomar as providências legais que o caso requer.