CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 14 de abril de 2015

4ª CIPM de Petrolândia apreende um rifle calibre 22, e uma espingarda calibre 36.




Um rifle semi-automático calibre 22 municiado, e uma espingarda de cartuchos calibre 36, foram as armas apreendidas às 10:00 horas desta terça-feira dia 14/04, por Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe GE-400 (GATI), formada pelo Cabo Tadeu, SD-PM Luiz Antonio, SD-PM Helton, e SD-PM Crislaine.

A apreensão das armas aconteceu no Sítio Serrota, zona rural, bem próximo a zona urbana da cidade de Petrolândia, quando a equipe policial se encontrava em ronda de rotina, e observaram que um crime ambiental estava acontecendo.

Foram apreendidas também nove munições intactas calibre 22, 5 cartuchos deflagrados calibre 36, 5 cartuchos calibre 12 intactos, além de material para recarga (chumbos, pólvora, e espoletas).

Duas pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, por não apresentarem registro das armas, e pelo crime ambiental. Foi registrado um Boletim de Ocorrência, e as duas pessoas terão que pagar fiança para poder responder em liberdade pelo crime ambiental e pela posse ilegal de armas.

As aves que se encontravam em cativeiro foram libertadas, e retornaram ao seu ambiente natural.

Informações da 4ª CIPM