CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 21 de março de 2015

Por Recomendação da Promotoria de Justiça, calçadas e ruas de Petrolândia (PE) vão ter que ser desocupadas.



Dra. Sarah Lemos Silva, Promotora de Justiça em Petrolândia - PE, através do Ofício nº 90/2015, do dia 19 de Março de 2015, encaminha ao Prefeito do Município de Petrolândia, a Recomendação nº 003/2011, para que no prazo de 10 (dez) dias seja feito uma efetiva fiscalização, visto que alguns comerciantes passaram a usar as calçadas para exibirem e venderem seus produtos, ocasionando transtornos aos transeuntes.

Esta providência tomada pela Exma, Dra. Sarah Lemos, Promotora de Justiça, chegou em boa hora, pois um pouco antes desta providência tínhamos publicado neste Blog do Jair Ferraz, sua majestade O Rei da Notícia, denúncia de que alguns comerciantes estariam colocando ilegalmente “cavaletes” na frente dos seus pontos comerciais, impedindo o estacionamento, e atrapalhando o trânsito de veículos em ruas e avenidas da cidade de Petrolândia.

Leia matéria publicada no dia 17 de Março, link:
http://www.petrolandiape.com/2015/03/cavaletes-tomam-conta-das-ruas-de.html

Aproveitamos a oportunidade desta publicação para de público parabenizar a Exma. Dra. Sarah Lemos, que “embasada” na Lei, adotou uma medida de grande relevância para a querida cidade de Petrolândia.

Resta agora ao Prefeito do Município, e àqueles que estavam invadindo ruas e calçadas, obedecer terminantemente as Recomendações da Promotoria de Justiça de Petrolândia.

Veja cópia do Ofício (clique para ampliar):