CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 31 de março de 2015

Petrolândia – PE: GATI detém dois homens, e apreende quatro espingardas




Por Jair Ferraz


Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe do GATI, na manhã desta terça-feira (31/03/15), apreenderam 4 (quatro) espingardas, e detiveram dois homens na localidade do Projeto Apolônio Sales, zona rural do município de Petrolândia.

Foram apreendidas 2 (duas) espingardas de fabricação caseira, 1 (uma) espingarda calibre 36, e 1 (uma) espingarda calibre 28. Também foram apreendidos 13 (treze) cartuchos calibre 36 intactos, e 7 (sete) cartuchos calibre 28 intactos.

As armas foram encontradas na casa de um dos homens detidos, que juntamente com o outro detido e as arma apreendidas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde a Equipe Policial do GATI composta pelo cabo PM Tadeu, soldado PM Luiz Antonio, e soldado PM Evaldo, confeccionaram um Boletim de Ocorrência, e repassaram o caso ao Dr. Roberto Campos, que tomará as providências legais necessárias.

Segundo informações que tivemos na DEPOL, os homens detidos serão liberados após pagamento de fiança, e responderão em liberdade