CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 20 de março de 2015

Petrolândia: Ladrão atrevido é preso furtando no pátio da Delegacia de Polícia Civil.



Anderson


Por Jair Ferraz


Alan Marcionilo de Barros, 22 anos, residente no município de Tacaratu, PE, foi preso por Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, às 8h30mim dessa sexta-feira dia 20/03, quando foi flagrado furtando pneus de motocicleta no pátio, onde ficam guardadas as motocicletas, e os objetos de grande porte apreendidos.

O atrevido foi descoberto no momento em que um dos Agentes de Polícia ia almoçar, e percebeu que algo estranho estava acontecendo na área interna da Delegacia. O policial foi verificar, e flagrou o Alan desmontando pneus de motocicletas. Neste dado momento o policial chamou o colega que estava no interior da Delegacia, e efetuaram a prisão do elemento que estava acompanhado do comparsa Anderson de Jesus da Silva, 22 anos, que conseguiu fugir.

O interessante nessa história toda é que o Alan é proprietário e motorista de um ônibus, que em dias de feira (que não é mais livre), faz viagem de uma tribo indígena no município de Tacaratu até a cidade de Petrolândia. Quando chegava à Petrolândia, cuidadosamente estacionava o ônibus em cima da calçada da Delegacia, praticamente encostado ao muro para facilitar o furto.

Os Policiais Civis saíram em busca do outro elemento, o Anderson, e foram até a sua casa, sendo encontrada uma espingarda de fabricação caseira, e alguns recipientes com munições. Até o fechamento desta material o Anderson não tinha sido capturado.

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Nesta sexta-feira, estavam na Delegacia de Polícia de Petrolândia, além dos Agentes de Policia Civil, os Delegados Dr. Roberto Campos e Dr. Roberto Fonseca, para lavrar o auto de prisão em flagrante delito do acusado de furto, e depois ouvir em depoimento.