CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 14 de março de 2015

Opinião do Blog do Jair Ferraz, O Rei da Notícia, sobre o AVISO DE LICITAÇÃO, e os "pregões".





O mais interessante no AVISO DE LICITAÇÕES, que foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, ANO XCII, nº 46 do dia 06 de Março de 2015, Página 16 de 44, é o Processo nº 024/2015 do Pregão Presencial nº 014/2015, para a contratação de 03 (três) assistentes sociais, que a abertura dos envelopes será no próximo dia 24 de Março. Nesse Pregão (024/2015), o participante cadastrado e inscrito, se quiser ganhar a concorrência, tem que dar o seu preço para baixo, portanto ganha aquele que apresentar o menor preço.
 
Meu Deus do Céu, Meu Pai Todo Poderoso, dos Céus e da Terra, da Água e do Ar, só em Petrolândia mesmo é que se paga para trabalhar.
 
O Edital com estas regras está na Prefeitura Municipal de Petrolândia, à disposição de qualquer cidadão que quiser vê-lo. O Blog do Jair Ferraz, Sua Majestade o Rei da Notícia viu, e está trazendo à “tona” a verdade que nem todo mundo sabe.
 
Pregão se faz assim, tudo “bunitim”, do “jeitim” que a Lei manda e quer (Leis Federais 8.666/93 e 10.520/2003). Enquanto uma lei fecha as portas e as janelas, a outra com esse tal de “pregão” abre as torneiras da Prefeitura Municipal de Petrolândia. A história que se ouve e que está na boca do povo, é que não se tem dinheiro, e o dinheiro que tem não dá para nada, na realidade isto é pura contradição, pois tem o Processo nº 025/2015, Tomada de Preço nº 001/2015, é simplesmente para a construção de quebra-molas que mais parecem calçadas, e que já deram muitos prejuízos cortando pneus de veículos, mesmo transitando em baixa velocidade, e para "tapar buracos", realmente estamos vendo que Petrolândia está cheia de "buracos" que mais parecem "rombos" para tapar.

Este é o primeiro de uma serie de capítulos da novela!