CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 19 de março de 2015

Motociclista morre ao colidir com animal na BR-316, zona urbana de Petrolândia, PE






FRANCISCO MOTA DA SILVA JUNIOR, 28 anos, natural de Conceição – PB morreu ao colidir com um animal (vaca), aproximadamente à meia noite desta quarta para quinta-feira (19/03/2015), quando trafegava pela BR-316, pilotando uma motocicleta Honda CB, vermelha e branca, placa HXT-4071 da cidade de Salgueiro – PE, e levava uma pessoa na garupa, que com o acidente sofreu fraturas e escoriações, sendo socorrido por policiais do Corpo de Bombeiros que o levou para o Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, e esta segunda vítima do acidente não apresenta risco de morte.

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da ROCAM, foram acionados pela Central de Rádio, e se deslocaram até onde tinha acontecido a tragédia. Foi constatado que a vítima trafegava no sentido cidade de Petrolândia ao bairro Nova Esperança, e quando já ia chegando ao Bairro, próximo a “Manoel Brinquinho”, aconteceu à colisão da motocicleta com a vaca.

As providências adotadas pela Equipe da ROCAM foram guarnecer a área, avisar aos familiares, comunicar a Policia Rodoviária Federal, e solicitar a remoção do corpo pela funerária, e familiares.

Também foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Neste caso, onde uma pessoa perdeu a vida, e uma família perdeu um ente querido, deve-se atentar para a quantidade de animais soltos na pista de rolamento da BR-316, exatamente na área urbana do município de Petrolândia, Sertão do Estado de Pernambuco. São bois, vacas, cavalos, jumentos, toda espécie de animais soltos na pista, colocando pessoas em risco de morte, e os proprietários dos animais não se preocupam em prendê-los.