CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Pernambuco: Tomam posse hoje novos comandante da Polícia Militar e chefe da Polícia Civil



Toma posse nesta sexta-feira o novo comandante da Polícia Militar de Pernambuco. O coronel Antônio Pereira Neto substitui o também coronel Carlos Pereira. Já o subcomando será ocupado pelo coronel Ilídio Vilaça, que ficará com a vaga ocupada pelo coronel Paulo Roberto Cabral. A solenidade de posse acontece ao meio dia, no Palácio das Princesas, sendo presidida pelo governador Paulo Câmara.
Mais cedo, por volta das 9h,o Salão das Bandeiras, no Palácio do Campo das Princesas, recebe a posse coletiva dos secretariado.O secretário Alessandro Carvalho, permanece no cargo.
Já o comando da Polícia Civil do estado sofre mudança e passa para as mãos do delegado Antônio Barros, em substituição ao delegado Osvaldo Morais. A solenidade de transmissão do cargo está marcada para as 14h, na sede da Chefia da Polícia Civil, na Rua da Aurora. O subchefe da PCPE será o delegado Luiz Andrey, no lugar de Romano Costa.
No Corpo de Bombeiros não haverá mudança de comando. Permanece no cargo o coronel Manoel Cunha. Já na Polícia Científica, deixa o cargo Francisco Sarmento e assume a perita criminal Sandra Santos.

Fonte: Diário de Pernambuco