CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Lajedo - PE: Trabalhador é assassinado na zona rural



Clique no link para ver Imagens Fortes:

http://imagensfortes1.blogspot.com.br/2015/01/lajedo-pe-trabalhador-e-assassinado-na.html


Um homem trabalhava em uma propriedade rural nas primeiras horas da manhã deste domingo (4), quando um elemento ainda não identificado chegou e efetuou um disparo no peito da vítima identificada como Francisco Ramos de 67 anos.
Assis como o agricultor era conhecido não teve tempo de reagir e morreu no meio do curral onde se preparava para tirar leite das vacas, familiares da vítima relataram que a mesma era querida na comunidade onde ninguem soube dizer quem efetuou o disparo, o crime assustou os moradores da pequena vila do ibra que fica na divisa entre os municípios de Lajedo e Ibirajuba.
O homicídio pode ter sido praticado por mais de uma pessoa já que após o disparo foram vistos dois elementos passando por perto de onde aconteceu o assassinato.
A Polícia Militar esteve no local e diligências chegaram a ser realizadas na tentativa de identificar a autoria do crime, ainda no local estiveram policiais da Delegacia de Lajedo que realizaram o levantamento cadavérico e deram inicio as investigações.
Após horas aguardando a chegada do rabecão do IML o corpo seguiu para a sede do órgão na cidade de Caruaru.

Fonte: Agreste Violento