CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 17 de janeiro de 2015

Jovem faz paródia de 'Let it Go' e vira sucesso na internet


Com o intenso verão carioca, as temperaturas atingem graus estratosféricos. Mas como tudo vira comédia no Brasil, com o calor não seria diferente. A estudante Camilla Ellen Santos, 17 anos, usou a criatividade e a bela voz para gravar uma paródia da música "Let it go", do filme "Frozen".
O vídeo de Camilla virou sucesso nas redes sociais e teve milhares de compartilhamentos. Com o refrão "Que calor, que calor! Tudo começa a assar! Que calor! Que calor! Estou no deserto do Saara!" , a jovem moradora da Zona Oeste do Rio ficou famosa da noite para o dia, e deu até entrevistas em programas de TV.
A brincadeira com a canção do filme da Disney já tem 2,8 milhões de visualizações e 104 mil curtidas no Youtube, e os 15 minutos de fama da estudante têm lhe rendido pedidos de fotos, autógrafos na rua e até convites para shows.
"A galera me vê e pede autógrafos e selfies. Um pessoal que passou no ônibus começou a se abanar e a cantar 'Que calor, que calor'. Uma menina pediu para eu cantar para ela. Nossa, nunca imaginei isso. Caramba!" disse Camilla.


Fonte: Sidney Rezende