CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Araguaína-TO: Marido mata mulher e deixa recado escrito no espelho




Cintia Gomes da Silva, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado,03, em uma residência no setor Lago Sul, em Araguaína-TO. Uma mensagem foi deixada no espelho do quarto. A polícia suspeita de que o seu companheiro teria praticado o crime.
Segundo informações do perfil de Cíntia no Facebook, ela é natural de Loreto. Segundo as primeiras informações que chegam ao blog, ela já residiu em São Raimundo das Mangabeiras, onde sua mãe, Lourença, reside.
O principal suspeito do crime é o marido dela, Joarez Felix da Silva, de 28 anos. Segundo a polícia, após o crime, ele deixou uma mensagem no espelho do quarto, escrita com batom: "Amava demais. Ela nunca gostou de mim".
Parentes do suspeito relataram à PM que o homem teria ligado para a irmã na noite desta sexta-feira, 2, e disse que "tomaria uma atitude e que todos iriam ficar sabendo". Após o telefonema, o homem não atendeu mais as ligações. Os parentes, então, foram procurá-lo na residência do casal. Ao entrarem na casa, eles encontraram Cintia morta. O corpo estava sobre a cama.
A perícia constatou que a mulher pode ter morrido devido a uma pancada na cabeça.

Fonte: Memórias de Mangabeiras