CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Saloá-PE: Bandidos invadem Banco do Brasil e explodem caixa eletrônico.

Bandidos fortemente armados invadiram o município de Saloá no Agreste e dinamitaram na madrugada desta terça-feira (30), um dos caixas eletrônicos instalados na agência do banco do Brasil.
A ação criminosa foi praticada por cerca de dez homens fortemente armados, o bando chegou ao local por volta da 01h20min da madrugada, quebraram a porta e instalaram uma banana de dinamite em um dos caixas, parte da agência ficou danificada e eles não conseguiram levar o dinheiro do caixa.
Na fuga foram espalhados grampos nas imediações do destacamento da Polícia Militar e em diversas ruas de acesso ao banco, ainda segundo informações os elementos fugiram pela estrada de acesso a cidade de Bom Conselho que serve de rota também para o estado de Alagoas.
A ação rápida da Polícia Militar – Assim que a Central de Operações do 9º Batalhão tomou conhecimento do fato, foram mobilizadas viaturas das cidades de Águas Belas, Iati, Bom Conselho e Garanhuns, mesmo com o empenho dos policiais os assaltantes conseguiram fugir.

Fonte da Notícia e Fotos: Agreste Violento