CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Polícia apresenta suspeito de matar rapaz e estuprar jovem em Cortês na Mata Sul


A polícia apresentou, na tarde desta segunda-feira (22), um rapaz envolvido no assalto e estupro a um casal no município de Cortês, Mata Sul de Pernambuco. Cleiton Anderson Luiz dos Santos, 29 anos, foi detido no bairro do Curado IV, Zona Oeste do Recife, na casa do primo, Welton José da Silva, 26 anos, que também foi preso. Em depoimento, segundo a polícia, O suspeito confessou o crime e narrou detalhes.
O crime foi no mês de novembro. Cleiton Anderson e o comparsa, Ademário Pereira da Silva, são suspeitos de assassinar Alef Roberto da Silva e estuprar a noiva dele na área rural da cidade. Segundo a polícia, os dois foram roubar a motocicleta das vítimas e, como houve reação, eles espancaram e estrangularam o rapaz. Depois levaram a mulher para um matagal, onde a estupraram por horas.
Segundo Cleiton Anderson, o comparsa matou Alef Roberto porque ele o reconheceu. De acordo com o delegado Ricardo Vasconcelos, a mulher, vítima do estupro, precisou fazer quatro cirurgias reparatórias no órgão genital. Cleiton foi encaminhado para o presídio da cidade de Ribeirão, também na Mata Sul do Estado. Ademário Pereira ainda permanece foragido.

Fonte: Caiga Toda