CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Petrolândia: O Gato Preto, mascote do Blog do Jair Ferraz, esteve na praça de alimentação no centro da cidade.




Por onde ele passa fica o rastro da denúncia, e desta vez, o Gato Preto, o mascote do Blog do Jair Ferraz, passou muito folgadamente (foto) pela praça de alimentação.
Ele, só quer lembrar à administração pública que elaborou o projeto, e a quem construiu a praça de alimentação, que se esqueceu de colocar sanitário público no projeto, o local adequado para se fazer as necessidades fisiológicas naturais do ser humano, verter água e evacuar fezes.
Não estamos dizendo que é, mas apenas supondo que quem projetou a praça de alimentação supostamente fosse “eunuco”, esqueceu de colocar sanitários para homens, mulheres, e crianças, e pias para lavar as mãos.
Esqueceram a frase que aprenderam quando estudavam o primário: “Lavar as mãos antes das refeições”. Será que na época da construção da praça o prefeito não era médico?!

 

Certamente a construção da praça de alimentação aconteceu na gestão de um prefeito o qual sabia que nunca tomaria um refrigerante, uma cerveja, ou comeria algum tipo de alimento, e que nunca iria precisar de um sanitário, esquecendo-se dos donos dos boxes, e dos clientes, que na hora da necessidade, tem que recorrer ao bar “Rei do Peixe”, ou a uma farmácia, que fica do outro lado da rua.
A solução mais prática, fácil e rápida, é verter água atrás de um dos boxes de alimentação, e o resultado é uma fedentina insuportável.
Quem quiser tirar a “prova dos noves” que passe por lá.










Miiiiiaaaaa Gato Preto, atrás dos boxes da praça de alimentação de Petrolândia!