CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Petrolândia: Moradora reclama da escuridão que toma conta da Praça da Quadra 9.



Não sabemos o que está havendo, e a pessoas que sabem ficam caladas.

Petrolândia está passando por um verdadeiro apagão! De quem é a culpa, da Administração Pública Municipal, ou da Companhia de Energia Elétrica do Estado de Pernambuco?
Matéria sem fotos! É difícil fotografar a escuridão.
Uma moradora, que pediu para não ser identificada, falando em nome de todos os moradores da Praça da Quadra 9, na cidade de Petrolândia, no sertão do estado de Pernambuco, a apenas 20 km de uma usina que gera energia elétrica, a Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga, RECLAMA DA ESCURIDÃO que toma conta da Praça 9.
Segundo a moradora, as pessoas que residem naquela área, estão todas assustadas, e achando-se propensas a sofrer a ação dos marginais, que podem praticar os mais diversos tipos de crime como: furtar, roubar, assaltar, assassinar, seqüestrar, e que ainda, facilitados pela escuridão, podem fazer uso de drogas.
Desta vez, como a área estava totalmente às escuras, o GATO PRETO não pode ser visto.
A leitora que fez esta denuncia, pediu que transmitíssemos esta mensagem ao órgão responsável pela iluminação pública da cidade.
Prezada amiga leitora de identidade não revelada, acabamos de publicar a sua denúncia, e o órgão responsável pela iluminação pública municipal, neste momento, está com o nosso site aberto na tela do seu computador, preocupado em resolver o mais rápido possível o problema que denunciamos.

O apagão está tomando conta de Petrolândia.