CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Petrolândia: Jovem é atropelado e morto na BR-316, ao lado do lago artificial de Itaparica.

Local exato do atropelamento, de onde foi arrastado por 50m a frente.


Por Jair Ferraz.
Atualizado (12h20mim - 31/12/14)


O Blog do Jair Ferraz conseguiu mais informações sobre este caso:

Apuramos que a vítima do atropelamento se chama "MAXUEL FERREIRA DA SILVA", da cidade de Carnaubeira da Penha – PE, filho de “Maria Baixinha”, informação que não pode ser confirmada pela falta de documentos. Ele era pai de três filhos, dois homens e uma mulher, segundo informação de sua companheira.
O mesmo não tinha endereço certo em Petrolândia, e com uma companheira de nome “Maira dos Santos”, alcunha “Mara”, morava na rua, debaixo de árvores, próximo a Rodoviária Interestadual de Petrolândia.
Há algum tempo ele mantinha um relacionamento amoroso com “Mara”, com quem tinha uma filha de 12 anos, e que na noite véspera da tragédia, eles tiveram um desentendimento com agressões físicas.

O Blog do Jair Ferraz, O Rei da Notícia, deixa você bem informado.

Um homem até o momento não identificado foi atropelado e morto aproximadamente às 06h30mim desta quarta feira (31/12/14), no km 376 da BR-316, saída da cidade de Petrolândia - PE no sentido a Paulo Afonso – BA (sul).
Bombeiros Militares do Posto Avançado de Petrolândia, que já se encontravam em ação atendendo uma ocorrência, quando estavam no Hospital, foram acionados, e rapidamente foram até o local informado onde teria havido o atropelamento. Ao chegarem puderam constatar a veracidade da informação, de que um jovem aparentando ter mais de 18 anos, tinha sido atropelado supostamente por um caminhão pipa, que segundo informações de populares, após o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro.
Como pode ver em fotos feitas pelo Blog do Jair Ferraz, a vítima foi arrastada pelo veículo por uma distância de aproximadamente 50 metros.
Ainda segundo informações de populares, o jovem se encontrava possivelmente tomando banho no Lago de Itaparica, às margens da rodovia, junto com rapazes e possivelmente uma mulher se encontrava no meio deles. No local onde ele estava foi encontrado uma mochila com roupas femininas.
Segundo os Bombeiros, a vítima foi socorrida ainda com vida, vindo a morrer após dar entrada no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia - PE.
Policiais Militares da 4ª CIPM foram acionados, e saíram em diligências afim de capturar o motorista do caminhão envolvido no atropelamento, mas até o fechamento desta matéria ele não tinha sido encontrado.
Poderemos a qualquer momento atualizar esta matéria com mais informações.
 
  
Local onde o corpo ficou estendido na pista.
Pedaços de ossos, tenis, e camisa espalhados no local.