CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Pernambucano perigoso com 10 processos nas costas é preso no Piauí


Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar do Piauí resultou na prisão de um elemento de alta periculosidade, identificado como Janduí Cláudio de Souza, na manhã desta sexta-feira (19).
De acordo com o delegado Antonio Barbosa, titular da Delegacia Regional de Guadalupe, o suspeito responde a cerca de dez processos judiciais em Pernambuco por tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma restrita, e, ainda, pela morte de um policial civil e um agente penitenciário.
Além disso, Janduí também estaria sendo investigado por suposto envolvimento em outros dois assassinatos na cidade de Guadalupe, distante 298 km de Teresina.
O delegado Antonio Barbosa detalha a brutalidade de um dos crimes. "Ele é suspeito de participação em dois homicídios no município de Guadalupe, havendo indícios suficientes de sua participação. em um desses homicídios. A vítima foi executada com dez disparos de uma pistola 380", relata o delegado.
Além disso, Janduí estaria realizando uma série de assaltos na cidade, usando a mesma arma. "Inclusive, em um dos estabelecimentos as câmeras de vigilância registraram as imagens do sujeito com a pistola 380", acrescenta Antonio Barbosa.
No momento da prisão, os policiais encontraram uma munição desse calibre em poder de Janduí.
 
A equipe de policiais civis e militares que efetuaram a prisão do suspeito


Fonte: portalodia.com
Fotos: portalodia.com