CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 20 de dezembro de 2014

Mensagem de NATAL do BLOG DO JAIR FERRAZ



É com muita alegria e satisfação, que venho hoje desejar a todos queridos amigos, amigas, leitores, leitoras, fãs, admiradores, colaboradores, patrocinadores, críticos, simpatizantes e seguidores do Blog do Jair Ferraz, um Natal 2014 cheio de paz, alegrias, harmonia, felicidades e principalmente muita liberdade para expressar os seus desejos e pensamentos.
 
Quando falamos em Natal não existem segredos, basta sem medo olharmos para o nosso interior.
 
Neste tempo precisamos amar mais e sermos mais solidários e aceitarmos de coração aberto as nossas virtudes e os nossos defeitos.
 
É no Natal que o perdão brota como uma flor, e é no Natal que enxergamos o mundo com uma maior transparência.
 
É no Natal que as nossas esperanças renascem como nasceu o menino Jesus e que trousse esperanças para todos nós.
 


O Nascimento do Menino Jesus tem o poder de nos transformar e é nesta época do ano que aparecem pessoas doando, abraçando, cumprimentando, trocando afagos com afetividade entre seus entes queridos. Porque tudo isto só ocorre no mês de Dezembro? Será que é difícil sermos assim o ano todo? Devemos amar uns aos outros e sermos solidários o ano inteiro, devemos respeitar uns aos outros todos os dias de nossas vidas. Vamos aceitar criticas do mesmo jeito que aceitamos os elogios. Vamos dar liberdade para elogiar e para criticar e não vamos perder a coragem de caminhar como o menino Jesus caminhou no “deserto”.
 
O mundo não funciona somente no Natal, as crianças não necessitam de carinho, apenas no Natal, os necessitados, não passam fome, não sente frio apenas no Natal. A gente olha para o Mundo e podemos ver isto todos os dias.
 

Há alguns Natais passados fomos o primeiro a plantar em Petrolândia a semente da notícia (boa e ruim), da informação e da utilidade pública, e temos certeza absoluta de que esta semente está dando uma arvore tão enraizada no coração da gente, que a cada Natal que passa vai ficando mais robusta, e é assim que junto com todos os amigos, desejamos entrar 2015, com robustez e coragem para caminhar nas notícias e nas informações com liberdade e com a maior imparcialidade possível.
 
Se Deus me concedesse um desejo, eu desejaria que todo dia nascesse um Jesus Cristo!
 
Estes são os desejos e os votos de Feliz Natal para os amigos, amigas, leitores, leitoras, familiares, parentes, e todos os que participam direta ou indiretamente do Blog do Jair Ferraz.

Feliz Natal 2014
Próspero ano 2015
Jair Ferraz.