CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 14 de dezembro de 2014

Menina de 4 anos é estuprada em Afogados da Ingazeira

 

A equipe ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM, a comparecer ao Residencial Laura Ramos, neste sábado (13 de dezembro de 2014), onde segundo informações repassadas, davam conta de ter ocorrido um estrupo de vulnerável e que populares estariam em perseguição ao imputado com porretes e facas.
De imediato o policiamento ao chegar no local, em contato com a vítima M. F. da S., 25 anos, a mesma passou a declarar, que ao tentar entrar em sua residência, as portas estando fechadas, decidiu arrombar a porta da cozinha e ao conseguir o feito, presenciou quando o imputado José Cláudio dos Santos Ramos, 23 anos, residente no Sítio Pacus, estava ainda em cima da vítima M. J. Â. R., 4 anos, tendo de pronto começado a mandar o imputado sair de cima da sua irmã (a vítima de 4 anos), desferindo contra ele chutes e sucos no intuito de liberta-la, que em seguida o imputado empreendeu fuga pelas ruas, sendo perseguido por populares.
Diante das circunstâncias, foi recolhida uma calcinha da vítima com mancha de sangue e que segundo M. F. da S., 25 anos, estava vestida em M. J. Â. R., 4 anos. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, sendo localizado na casa de seus genitores. Ao ser indagado de tal fato, o mesmo declarou espontaneamente que teria abusado sexualmente da vítima. Diante dos fatos todas as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: S1 Notícias