CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Matou prostituta à facadas por causa de R$ 50,00 (Cinqüenta reais)



Quando não se perdoa ninguém. Um crime de morte aconteceu em um prostíbulo localizado na Rua Santo Antonio, no bairro João Mota. A vítima, a prostituta Cássia Cassandra da Silva, de idade não informada, que morava em Alagoas e vinha se prostituir em Caruaru nos finais de semana.
Ela foi assassinada a facadas. Segundo informações, ontem a vítima acabou se desentendendo com o cliente, Osmar Lima dos Santos, de 30 anos, que mora no bairro João Mota. Ele pegou uma faca de mesa e desferiu vários golpes contra a vítima que morreu no local e outros freqüentadores do estabelecimento se revoltaram e lincharam Osmar que só não foi morto graças a chegada rápida da PM que o prendeu em flagrante e o encaminhou para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde ele foi medicado e hoje recebeu alta médica.
O assassino confessou que matou a vítima porque teria acertado um programa sexual com ela pelo valor de R$ 50 e como ela não saiu com ele e ficou com o dinheiro, ele resolveu se vingar lhe esfaqueando. Osmar, que disse que nunca foi preso, foi autuado em flagrante pelo homicídio e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML local.

Fonte: VEPOSCEDOCA - O maior portal de notícia do Brasil.