CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 21 de dezembro de 2014

Jatobá - PE: Homem é assassinado à bala na frente de sua residência.


Por Jair Ferraz:

“Luiz Jerônimo de Lira”, 56 anos, conhecido por “moquinho pintor”, residente na Rua Itacuruba, no Bairro Jatobá II, na cidade de Jatobá, foi assassinado à bala em frente a sua residência.
O fato se deu às 14h30mim de ontem, quando dois elementos não identificados, pilotando uma motocicleta também não identificada, usando capacetes, se aproximaram da vítima que estava em frente à sua residência, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, e quatro balas atingiram mortalmente a cabeça da vítima que “tombou” sem vida no local, e depois fugiram tomando rumo ignorado.
Suspeita-se que os assassinos são os mesmo que mataram outro homem no dia 13/12, no pátio da feira livre.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da GT-421 de Jatobá, foram acionados pela Central de Operações, e ao chegarem ao local puderam constatar a realidade dos fatos. Os policiais isolaram a área, fizeram o levantamento do caso, e confeccionaram um Boletim de Ocorrência que foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Jatobá, e posteriormente fizeram incursões a fim de capturar os suspeitos de terem cometido o homicídio, porém, até o fechamento desta matéria eles não tinham sido capturados.