CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Gol vermelho de placa não identificada colide com motocicleta, e deixa piloto, com vida, estirado no chão.





Pedaços do parachoque do gol


Público cheio de curiosidades, querendo saber o que aconteceu.


Por Jair Ferraz

Foi aproximadamente às 19 horas desta quinta-feira dia 04/12/14, no centro da cidade, que o moto taxista conhecido apenas por “Marildo” sofreu um acidente, quando um gol vermelho de placa não anotada, colidiu com a motocicleta Honda, marca Fan, cor preta, placa PEG-1795-PE, que ele estava pilotando. “Marildo”, um jovem de idade não informada, faz ponto na Quadra 13, e após o acidente estava consciente, conversando com o policial, mas permaneceu estático até a chegada dos bombeiros, que fizeram o socorro para o Hospital Municipal de Petrolândia.
O acidente foi na esquina da Rua Clodoaldo Bezerra com a Rua Onias Gomes, entre a padaria e o Supermercado San Francisco.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da ROCAM, se encontravam próximo ao local no momento do acidente, e acionaram os Bombeiros para socorrer a vítima. Em questão de poucos minutos, chegou o carro de socorro dos bombeiros, e a ambulância do Hospital Municipal.
Com relação ao veículo gol vermelho de placa não anotada, após o acidente o motorista não permaneceu no local, e sem socorrer a vítima, fugiu tomando rumo ignorado. Os policiais da ROCAM, objetivando encontrar o gol e capturar o motorista, fizeram incursões, porem sem êxito.


A policia pede a quem souber o destino, ou o local onde o gol fujão se encontra, por favor entre em contato. Não precisa se identificar.