CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Delmiro Gouveia: Mulher pula de viatura, foge de hospital, e acaba presa.

(Foto: Radar 89)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia conseguiram recuperar a foragida Luciene Barbosa dos Santos, 27 anos.
Para surpresa dos policiais, enquanto era conduzida para delegacia, a mulher abriu a porta da viatura descaracterizada em movimento e pulou no intuito de fugir, mas acabou desmaiando com impacto ao solo.
Os policiais conduziram a rebelde até o Hospital Antenor Serpa em Delmiro Gouveia onde foi atendida e ficou sob observação médica. Por prevenção, a mulher foi algemada no leito do hospital, porém quando tudo parecia sob controle, de novo a acusada conseguiu fugir.
Rapidamente, policiais civis e militares realizaram buscas na região, mas a mesma não foi localizada. A mulher só foi presa, após o diretor da Guarda Municipal, Pablo Roberto Cardoso e o GM Lucrécio, estarem atentos quando apaisano perceberam a mesma adentrando numa casa com uma das pernas algemada.
A Polícia Civil foi acionada e a fujona foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Chico Sabe Tudo.