CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 21 de dezembro de 2014

Casal é preso com 90 quilos de maconha no Cabo de Santo Agostinho


Durante uma ronda de rotina, policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) prenderam, na manhã deste domingo (21), um casal acusado de tráfico de drogas na Praia de Suape, no Litoral Sul. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), na residência do casal, os agentes encontraram 90 quilos de maconha pronta para ser vendida.
De acordo com os agentes militares, populares que frequentavam a localidade denunciaram o casal Miguel José Conrado, 31, e Cássia Cristina da Silva Jorge, 23, que estariam traficando a droga. Após a abordagem, a equipe do Gati conduziu o casal até a residência de ambos, onde encontraram a quantidade maior da droga e duas balanças de precisão.
Após a apreensão da droga, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Plantão do Cabo de Santo Agostinho, onde a ocorrência foi registrada, de acordo com a Polícia Militar. Os dois foram autuados em flagrante e conduzidos, respectivamente, ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, e à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, na Iputinga, Zona Oeste do Recife.

Fonte: Diário de Pernambuco