CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Boato ou mentira?! Sumiço de “Baixinho” não passou de uma grande mentira ou um boato de mau gosto.

O gatinho sabe digitar a verdade.

 
Por Jair Ferraz

 
É isto mesmo que o Blog de Jair Ferraz está dizendo, o sumiço de Manoel Mattos, “Baixinho”, não passou de uma mentira ou um boato de mau gosto. Ainda bem que não publicamos a notícia como os outros publicaram!
Antes do meio dia de ontem (16/12/14), começou a aparecer nas redes sociais, na internet (blogs e faces), mensagens de que nosso amigo “Baixinho”, gerente da Loja de Conveniência do Posto de Combustíveis San Francisco, tinha desaparecido.
Como o Blog do Jair Ferraz é um blog sério, experiente, e que não gosta de entrar na “onda” dos outros, e que sempre procura uma fonte confiável antes de dar a informação, usamos da nossa paciência, e aguardamos um pouco mais de tempo para poder dar uma notícia verdadeira. Felizmente não foi preciso dar nenhuma notícia sobre um desaparecimento que não existiu, e que tudo não passou de um boato de mau gosto.

Vamos ensinar como se faz notícia!
Antes de darmos alguma notícia sobre o “desaparecimento” de “Baixinho”, saímos em busca da verdade, e fomos até a residência dele. Falamos com a sua esposa Dona Valdenice, a qual nos disse que até àquela hora (depois do meio dia), não considerava seu esposo desaparecido, uma vez que ele saiu de casa, levando seu celular que estava descarregado, e o carregador, dizendo que ia para um consultório médico na cidade de Paulo Afonso, que a consulta seria à tardinha, e que possivelmente só retornaria no outro dia, que seria hoje (17/12).
Voltamos hoje pela manhã à residência de "Baixinho", e no momento em que lá estávamos, assistimos uma conversa telefônica entre ele e um parente seu, e ele disse que pernoitou em uma pousada, e que já estava providenciando transporte para retornar à Petrolândia.

Um detalhe!
Alertamos às pessoas a não divulgar em rede social uma informação sem antes consultar uma fonte confiável, evitando assim transtornos e maiores prejuízos. Pessoas da família de “Baixinho” não gostaram nada, em ver divulgado em rede social uma informação sem antes terem sidos consultados. Soubemos de pessoas da família que passaram mal quando viram a notícia em rede social.
Faça como o Blog do Jair Ferraz, antes de dar uma notícia, vá em busca da verdade.