CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Após denuncia no Blog do Jair Ferraz, funcionários da SESURB/Petrolândia fazem limpeza da Praça de Alimentação.

 
Após denuncia no Blog do Jair Ferraz, sobre falta de sanitário público e pia para lavar as mãos na Praça de Alimentação, no centro da cidade de Petrolândia, espaço freqüentado por turistas e população em geral, servidores da Secretaria de Serviços Urbanos – SESURB, da Prefeitura Municipal de Petrolândia, nos cedeu imagens da equipe de trabalho varrendo e lavando a praça, serviço que é feito quinzenalmente, e por coincidência numa das fotos aparece o "Gato Preto" fiscalizando os trabalhos.
Certamente leram a matéria e não entenderam que denunciamos simplesmente a falta de um sanitário público, e de uma pia para lavar as mãos, para atender as necessidades fisiológicas dos que lá trabalham e freqüentam (homens, mulheres, adultos, e crianças).

Clique no link e relembre o que publicamos:
Petrolândia: O Gato Preto, mascote do Blog do Jair Ferraz, esteve na praça de alimentação no centro da cidade

“Ele, só quer lembrar à administração pública que elaborou o projeto, e a quem construiu a praça de alimentação, que se esqueceu de colocar sanitário público no projeto, o local adequado para se fazer as necessidades fisiológicas naturais do ser humano, verter água e evacuar fezes”.
 

Muito válido o desejo dos servidores em mostrar que estão trabalhando, e o Blog do Jair Ferraz sabe perfeitamente disso, e aproveita a oportunidade para parabenizar a equipe da SESURB de Petrolândia, pelo excelente trabalho de limpeza que é realizado nos espaços públicos. Merecem os nossos aplausos.
 

Pedimos que entenda uma coisa: jogamos o “gato preto” em cima da administração que mandou elaborar o projeto e construir a praça sem sanitários. Na época o prefeito era Dr. Marcos.