CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

4ª CIPM aborta fuga da Cadeia Pública de Petrolândia.

Por Jair Ferraz:

Às 2h45mim, madrugada desta terça-feira, dia 16/12/14, Policiais Militares da 4ª CIPM, abortaram uma fuga que estava para acontecer na Cadeia Pública de Petrolândia.
O Cb. Samarone, comandante da guarda da cadeia, auxiliado por uma policial militar, percebeu um barulho estranho que vinha do pátio da cadeia, e ao verificar constatou que um dos detentos, de nome “Francisco Tavares”, havia serrado a grade da cela 4, e utilizando-se de uma escada de cordas improvisada com cabos de vassouras, já se encontrava pendurado em uma pequena rede amarrada na grade do teto do pátio, serrando a tela para ter acesso a parte externa e completar a fuga.
 
Sd. Helton e Cb. Passarinho

Após ser evitada a ação do detento fujão, a Central de Operações da 4ª CIPM foi informada sobre o fato, e rapidamente o apoio foi solicitado, sendo acionada a Equipe de águias da ROCAM, comandada pelo Cabo Passarinho, e composta pelos policiais militares Sd Helton e Sd. Luiz Antonio. Em seguida chegou a Equipe policial do GATI, e juntos realizaram uma revista nas celas suspeitas.
 

Na ocasião da revista, foi encontrado na cela 3, uma boa quantidade de maconha (38 papelotes), embalada para comercialização dentro do estabelecimento prisional.
 

Foram apreendidos dois pedaços de serras utilizados para serrar a grade de ferro, como também a barra de ferro serrada da grade da cela.
O material apreendido, e três detentos imputados no caso, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para serem tomadas as providências legais.