CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Petrolândia: Sr. Damião, é encontrado morto em sua residência no Bairro Nova Esperança.


Por Jair Ferraz:

 
O septuagenário Damião Alves dos Santos, 71 anos, que residia sozinho, em uma casa na Rua da Escola Municipal, no Bairro Nova Esperança, foi encontrado por familiares, morto, em um dos cômodos externo de sua residência, entre um carro e uma parede, em adiantado estado de putrefação. 

Sr. Damião como era chamado, mesmo com a idade que tinha, estava trabalhando na construção de uma nova residência e que já estava com as paredes levantadas.
 
A última vez que ele tinha sido visto por seus familiares foi na segunda-feira dia 10/11 e foi encontrado morto três dias depois.



Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da ROCAM, comandados pelo SGT Bezerra, formada pelos policiais Cb. Adnilson, Sd. Messiê, Sd G. Monteiro, em uma Ação Integrada do QS-159, acionados pela Central de Rádio fizeram o deslocamento até o local e puderam constatar a realidade dos fatos.

A área foi totalmente isolada e guarnecida pelo policiais, e aguarda-se a chegada do IML que fará a remoção do corpo para a cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, onde será feito o exame de corpo delito e a definição da causa da morte.

Sr. Damião, apesar de morar sozinho, ia todos os dias na casa de familiares para tomar um cafezinho. Ele era casado com Dona Gersina, e pai de 7 filhos e 1 filho de criação. Como o mesmo desde segunda feira não aparecia para tomar o cafezinho, foi pedido que alguém fosse verificar como ele estava, e foi encontrado morto. A sua motocicleta como sempre, estava guardada dentro de casa. Sua irmã mais velha está atualmente com 90 anos de idade.

Até o fechamento desta matéria não conseguimos informações sobre as circunstancias e/ou causa “mortis”, detalhes que só poderão ser revelados após os exames do IML.

Conseguimos uma foto de um dos últimos bons momentos de Sr. Damião, uma visita que ele fez à Juazeiro do Norte no Ceará, estátua do Padim Ciço.