CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Petrolândia: Na madrugada, vândalos ateiam fogo em ônibus escolar que estava estacionado na Orla Fluvial.






Por Jair Ferraz

Foi às 03:49 h da madrugada desta quarta-feira dia 19/11/14, que policiais do Corpo de Bombeiros de Petrolândia, comandados pelo 1º SGT Raniere, foram acionados pelo policial militar da 4ª CIPM, SGT Esdras, para atenderem uma ocorrência de incêndio que estava acontecendo em um ônibus escolar estacionado na Av. Dep. Milvernes Cruz Lima, Orla Fluvial de Petrolândia.

Segundo informações repassadas ao Blog do Jair Ferraz, vândalos facilitados pela escuridão que toma conta da Orla Fluvial, quebraram o vidro da janela lateral direita do ônibus, e depois atearam fogo jogando material inflamável no interior. Não foi revelada a propriedade do ônibus de placa MUM-6991-AL.

O Corpo de Bombeiros com rapidez chegou ao local a tempo de apagar o fogo que comprometeu apenas os estofados, bancos, teto e piso, evitando que as chamas propagassem para o motor, pneus e tanque de combustível, e evitaram um dano maior.

Como eu sempre digo, que um bom blogueiro é aquele que sai em busca de informação para fazer uma publicação, e retorna com material suficiente para fazer duas ou mais publicações.

Temos uma boa notícia para dar a população de Petrolândia:
O caminhão tanque do Corpo de Bombeiros, que se encontrava em manutenção em uma oficina mecânica na cidade de Serra Talhada, já se encontra no quartel do CB local, disponível para atender, caso necessário, a população de Petrolândia.