CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 15 de novembro de 2014

Pelé deixa hospital após operação para retirada de cálculo renal em SP


O ex-jogador Pelé, de 74 anos, teve alta médica às 10h deste sábado (15) após ter sido operado para a retirada de cálculos renais. Ele havia sido operado na quinta-feira (13), um dia após ter se internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
Pelé foi para o hospital na capital paulista na quarta-feira (12) após se queixar de dores. Os exames mostraram a que ele tinha cálculos renais, ureterais e vesicais, o que causa obstrução ao fluxo urinário.
De acordo com o Globoesporte.com, Edson Arantes do Nascimento participaria na tarde de quarta-feira do lançamento do livro "Restauração e Legado", de Marjorie Medeiros e os irmãos Gino e Ney Caldatto. Entretanto, a participação do ex-jogador foi cancelada cerca de três horas antes do início por causa de um problema estomacal.

Cirurgia no quadril
Em 2012, Pelé esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril. No procedimento, foi retirada parte do osso e colocada no lugar uma prótese de titânio e cerâmica. O ex-jogador sentia dores constantes no quadril, ao jogar tênis e até quando caminhava.

Fonte: G1