CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Operação Angico III erradica mais de 200 mil pés de maconha no Sertão


No balanço da Operação Angico III, a Polícia Federal em Pernambuco erradicou 210 mil pés de maconha em municípios do Sertão do estado. A Operação, que foi iniciada no dia 21 de novembro, encerrou na quinta-feira (27) e teve a participação de 60 policias federais e oito militares do Corpo de Bombeiro.
A Angico III aconteceu em oito cidades: Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Belém do São Francisco, Carnaubeira da Penha, Floresta, Betânia, Manari, além das ilhas que ficam no Rio São Francisco. O balanço foi divulgado nesta sexta-feira (28). A Operação Angico começou em abril deste ano e durante as três etapas, mais de 400 mil pés foram erradicados pela Polícia Federal.
O objetivo é eliminar a produção da droga, assim como sua distribuição pelo estado. Como os locais onde a maconha é cultivada são monitorados pela polícia, a operação é desencadeada próximo ao período de colheita.
Além dos pés erradicados, o balanço apresenta também o número de apreensões de maconha pronta, 128 quilos. Foram destruídas 3 mil mudas e 69 plantios foram destruídos.

Fonte: G1 - Petrolina e região